A versão brasileira do espetáculo da Broadway [title of show], aqui chamada [nome do espetáculo], fez três temporadas na cidade do Rio de Janeiro, além de uma apresentação para 600 pessoas no Festival Palco Giratório do SESC, e uma última temporada na cidade de São Paulo.
O texto do autor americano Hunter Bell foi indicado na Broadway ao Tony Award de Melhor Libreto de Musical. No Brasil, a comédia musical recebeu 12 indicações em diversas categorias de prêmios de teatro e foi vencedor no Prêmio do Humor, idealizado pelo ator Fábio Porchat, em duas categorias: Melhor Espetáculo e Prêmio Especial pela Versão Brasileira.
O espetáculo é a história real (ou quase real) de Jeff e Hunter, dois escritores que, para participar de um festival, precisam criar um musical em apenas três semanas e, para isso, contam com a ajuda de Susan, Heidi e Larry. Utilizando-se da metalinguagem na encenação, eles escrevem o texto ao mesmo tempo em que executam o próprio espetáculo. Com o elenco reunido, Jeff e Hunter fazem um pacto para escreverem o texto até o prazo final do festival e sonham com um espetáculo que mude suas vidas. [nome do espetáculo] é, acima de tudo, sobre sonhar e fazer acontecer.
Melhor Espetáculo - Prêmio do Humor 2018.
Categoria Especial (versões de texto e músicas) - Prêmio do Humor 2018.
Prêmio Do Humor
Prêmio Botequim Cultural
Prêmio Reverência
Prêmio Brasil Musical